ESPAÇO PET

Guia Barão de Raças



Guia Barão de Raças
Poodle

O Poodle é um dos mais famosos cães franceses. É um cachorro considerado por especialistas, dos mais inteligentes. É característico do Poodle tentar imitar quase com perfeição o que vê fazer os demais, principalmente o dono, aprendendo com grande facilidade os exercícios mais diversos, motivo pelo qual a maioria dos cães escolhidos para apresentações nos circos eram desta encantadora raça.
O Poodle é conhecido pela fidelidade, aptidão para o adestramento e obediência, o que faz dele um cão de companhia muito agradável. É capaz de aprender com extrema facilidade, o que o tornou muito difundido em todo o mundo.
Classificada como uma raça de cão altamente energética e ativa, o Poodle também pode se cansar facilmente. De caráter essencialmente amistoso, o Poodle gosta da companhia da família, e em particular da presença do dono.
Além de todas essas qualidades, é preciso levar em conta a sua beleza e originalidade. Trata-se, na realidade, de um cachorro anatomicamente bem constituído e muito gracioso, que se distingue também, pela sua típica tosa, que o diferencia de qualquer outra raça.

 

Localização

Rodovia MG 176, Km 2,8, s/n
Zona Rural, Luz - MG, 35595-000

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta-Feira - 8h às 18h
Sábado - 8h às 12h

Atendimento ao Cliente

0800 940 3038
sac@vitaminas.ind.br